segunda-feira, 27 de abril de 2009

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 27 de Abril de 2009

0 comentários
O palco em que Pelé se consagrou serviu para Ronaldo anotar mais um capítulo de sua brilhante carreira. O astro marcou dois belos gols ontem na Vila Belmiro e, ao lado do goleiro Felipe, foi fundamental na vitória corintiana sobre o Santos por 3 a 1. O título paulista está bem próximo - no próximo domingo, no Pacaembu, pode levantar a taça mesmo com uma derrota por até dois gols de diferença, por ter feito melhor campanha na fase de classificação. "Ser rei na casa dele (de Pelé), mesmo que por um dia, é ótimo", disse o eufórico Ronaldo. "É um sonho pensar que o Rei fez tantos gols aqui."

O corintiano que soltou o grito de campeão no começo do ano, com a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está bem perto de fazer nova festa. O time mostrou ontem futebol taticamente superior ao do rival. No duelo de gerações, a experiência de Ronaldo sobressaiu à juventude da sensação Neymar. Enquanto o garoto, bem marcado, perdeu gols e não conseguiu ser objetivo, o Fenômeno - também sempre com alguém a fazer-lhe sombra - mostrou habilidade e agilidade para, de novo, deixar sua marca, duas vezes - já havia balançado as redes na semifinal contra o São Paulo há uma semana.

Santos e Corinthians chegaram à decisão sem contestação. Jogaram bem mais do que Palmeiras e São Paulo, respectivamente, na fase anterior. Venceram os dois jogos, dentro e fora de casa. Partidas eletrizantes, com lances de perigo, reclamações de arbitragem, polêmicas, brigas, jogadas bonitas, belos gols... Ontem, o primeiro clássico da decisão seguiu o rumo das semifinais, até nos lances feios - Chicão acertou um soco em Germano, que para sorte sua a arbitragem não viu.

Formato: PDF
Tamanho: 15 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu


0 comentários:

Postar um comentário