quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 11 de Agosto de 2010

0 comentários
Seleção brasileira joga bem e vence os EUA por 2 a 0 na estreia de Mano:A seleção brasileira sob o comando do técnico Mano Menezes começou da melhor forma possível: vencendo por 2 a 0 os Estados Unidos, em amistoso em Nova Jersey. Com seis estreias e um novo time, sobrou bom futebol, digno de elogios pelo amplo domínio da partida e várias tentativas de jogadas em velocidade. Nada empolgante, mas muito eficiente. Um time ao estilo do técnico, jogando em velocidade nos passes e explorando as laterais, jogando pelo meio só em contra-ataques. Esperavam-se dificuldades pela falta de entrosamento, mas para quem fez um ou dois treinos a única decepção a registrar foi a pouca qualidade dos americanos, com sua base da última Copa do Mundo.

Mano Menezes começou sendo muito focalizado pela televisão, bastante agitado. Daniel Alves começou tomando bronca, com dois minutos, por dois passes errados. Mas a segurança do time fez com que não precisasse gastar a voz nas orientações. Viu Paulo Henrique Ganso se tornar a referência, Neymar ser bastante perigoso e sua defesa quase não ter trabalho nos noventa minutos.

GOLS. Se a esperança de todos com o novo comando da seleção brasileira eram os gols, eles vieram. No primeiro tempo, dois: aos 27 minutos, André Santos cruzou da esquerda (olhando apenas para a bola) e foi preciso para que Neymar a cabeceasse no contrapé do goleiro Howard, fazendo 1 a 0 para o Brasil.

No último minuto regulamentar (aos 45), o placar subiu para 2 a 0. Ramires lançou (rasteiro) Alexandre Pato entre os zagueiros americanos, e o atacante, sozinho, driblou o goleiro e só rolou a bola para dentro do gol, para a festa da grande torcida brasileira no belo Estádio New Meadowlands.

Os jogadores brasileiros chegaram a comemorar mais um gol, ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, quando Pato dominou a bola com o braço, na área, antes de trombar com Howard. O árbitro canadense Silviu Petrescu marcou falta, só não foi muito claro em qual das duas cometida pelo atacante.

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Kenny G - I'm In the Mood For Love

0 comentários
Seu envolvimento com a música começou quando ele ainda era pequeno. Sua primeira apresentação ao vivo como profissional ocorreu nos anos 70 acompanhando Barry White. O bom desempenho o incentivou a seguir adiante, e a carreira solo se iniciou na década de 80. Seu primeiro álbum de sucesso, Duotones (1986), atingiu o top 10 nos EUA, e mostrou as suas armas: um som instrumental com fortes pitadas de Rhythm and blues moderno, melodias românticas e sempre uma ou outra faixa com vocalistas convidados do naipe de Smokey Robinson, Peabo Bryson e Michael Bolton. Um dos grandes vendedores de discos na área instrumental, ele quebrou recordes até mesmo com seu primeiro disco natalino, Miracles: The Holiday Album (1994), por sinal seu único CD até hoje a atingir o primeiro lugar na parada de álbuns americana. Ele se apresentou ao vivo no Brasil na década de 90, com grande presença de público.

Seu som é admirado em todo o mundo por diversas culturas. Lançou diversos CDs, com músicas ecléticas, e com vários intérpretes de toda parte do mundo. É, sem dúvida, o músico instrumental mais vendido do mundo, com um número espantoso de mais de 80 milhões de discos vendidos.



Faixas:
01. You’re Beautiful
02. The Way We Were
03. Yesterday
04. I’m In the Mood For Love
05. If
06. The Way You Look Tonight
07. If I Ain’t Got You
08. Love Theme From Romeo & Juliet
09. It Had To Be You
10. The Shadow of Your Smile
11. Fly Me To the Moon / You Make Me Feel So Young
12. As Time Goes By
13. You Raise Me Up
14. The Moon Represents My Heart (Bonus Track)

Formato: MP3
Tamanho: 70 Mb
Downlopad Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare

CD Milton Guedes | Certas Coisas

0 comentários
Antes de se tornar cantor, compositor e instrumentista, Milton Guedes adorava andar de skate nas quadras de Brasília e chegou até a ganhar em uns campeonatos. Por influência da irmã, ele entrou para o coral mirim do Sesi e lá aprendeu a tocar flauta doce. Sobre a gaita, diferentemente, ele aprendeu a tocar sozinho. Já o sax ele aprendeu com um vizinho. Com 18 anos, se juntou com o irmão (Marco Guedes) e outros 3 amigos e fizeram a banda “Pôr do Sol”. Porém pouco tempo depois, a banda se desfez.




Faixas
Just the Way You Are
Isn't She Lovely
Smooth Operator
Roxanne
Don´t Know Why
Você Vai Estar na Minha
Ain't No Sunshine
Certas Coisas
Eu Me Rendo
Diamente Cor de Rosa
Azuis
Rise
Maria Fumaça com Soul Funk

Formato: MP3
Tamanho: 45.6 Mb
Downlopad Hotfile
Download Fileserve

Download Easyshare



Magazine Inked | September 2010

0 comentários
Inked magazine covers pop culture and music for people that enjoy Tattoo art or have Tattoo designs on their bodies. Each issue has interviews with popular celebrities and the tattoo artists who decorate their bodies. There are tons of photos to inspire your next work of body art.


Formato: PDF
Tamanho: 20 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve



Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 10 de Agosto de 2010

0 comentários
Mano inicia projeto 2014:
O jogo de hoje, contra os Estados Unidos, em New Jersey, às 21 horas (de Brasília, com transmissão do SporTV) talvez seja lembrado no futuro como o primeiro da era Ganso ou da era Mano Menezes. O certo é que marcará o início de uma preparação de quatro anos para a Copa do Mundo mais importante para a seleção brasileira desde 1950. Os jogadores, que entram em campo para enfrentar os norte-americanos menos de um mês depois de a Espanha ter sido campeã na África do Sul, sabem que terão a oportunidade de disputar um Mundial em casa, em 2014. Conquistar o título em uma final no Maracanã colocará o nome desses atletas na história do futebol brasileiro.

Os jogadores sabem que ainda terão quatro anos pela frente e um mau resultado na partida de hoje não significará o fim do sonho para 2014. Os olhos estarão acima de tudo nos craques santistas Ganso e Neymar, que causaram enorme expectativa no primeiro semestre deste ano, quando muitos analistas e torcedores defenderam sua convocação para a Copa da África do Sul. Dunga preferiu deixá-los fora. Os dois iniciam luta para se firmar na equipe até 2014. "Passamos por um momento especial no futebol brasileiro com jogadores talentosos do meio para frente", observou Mano. "E o Ganso é o representantes dessa geração. Ele arma e cadencia o jogo."

Apesar da febre ao redor deles, Ganso e Neymar sabem que promessas recentes do futebol brasileiro não conseguiram se garantir na Copa. Diego surgiu para o durante a campanha santista no título brasileiro de 2002, mas não apareceu nas equipes de 2006 e 2010. Alexandre Pato, que terá agora uma segunda chance, também não foi convocado por Dunga, embora tenha jogado no Milan e tido boas atuações na Europa. Até mesmo Ronaldinho Gaúcho, melhor do mundo em 2005, ficou fora da seleção neste ano.

Mano Menezes também sabe que sua tarefa não será fácil. Os últimos dois técnicos da seleção em Copa ficaram no comando por quatro anos - Carlos Alberto Parreira e Dunga. O ex-corintiano também recebeu essa garantia da CBF. Mas, na preparação de 2002, Vanderlei Luxemburgo e Leão foram dispensados - Felipão assumiu o cargo.

Sem a participação do Brasil nas Eliminatórias, Mano terá o trabalho avaliado pelo desempenho do time na Copa América, na Olimpíada, nas Copa das Confederações e nos amistosos.

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Revista Quatro Rodas | Fevereiro 2010 | Edição 601

0 comentários
Exclusivo! Chevrolet Volt. Dirigimos o carro que inicia a era dos elétricos produzidos em série.
Que tal rodar 1.000 km por mês com 37 reais?
* Audi TTS x BMW Z4. É de tirar o fôlego a capota!
* Ecosport 2011 x Crossfox. Quem ganhou mais com as mudanças?
* Porsche Boxster Spyder. O que ele perdeu em peso, ganhou em diversão.
* E mais. Honda CR-V. Nissan Tiida. Saveiro Trend.

* Bentley Supersports. Este nobre inglês chega para beber caipirinha de etanol.
* Civic LXL x Corola XEi. O Honda ganhou um pacotão para enfrentar o líder.
* Track Day. Febre européia de levar o carro para a pista se espalha por aqui.

Formato: PDF
Tamanho: 34.7 Mb
Download Hotfile
Download Easyshare
Download Fileserve

Magazine Skin Shots | August/September 2010

0 comentários
Skin Shots International is a sister title to Skin Deep, which is meant as a reference magazine featuring top quality tattoo work from around the globe. Also included is a Directory of many UK and International tattoo studios to help you hunt down your next masterpiece. Being a 'Pictorial' magazine, Skin Shots breaks down the language barriers.



Formato: PDF
Tamanho: 20.20 Mb
Idioma:English
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Easyshare

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 09 de Agosto de 2010

0 comentários
Juízes federais de SP usam carro oficial em férias e feriado: Juízes federais de SP usam carro oficial em férias, domingos e feriados Judiciário. Relatório confidencial da Corregedoria Geral da Justiça Federal mostra que desembargadores do TRF da 3ª Região descumprem rotineiramente a resolução pela qual veículos dos tribunais só podem ser usados em situação de serviço. Relatório confidencial da Corregedoria Geral da Justiça Federal aponta uso excessivo de veículos oficiais por desembargadores do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) mesmo em período de férias, domingos, feriados e até no recesso da corte. No topo da carreira, vencimentos de R$ 24 mil mensais e com direito a escolta pessoal - dois seguranças à disposição dia e noite -, desembargadores se deslocam a bordo de modelos Corolla, Peugeot 307 e Santana.

Rodam milhares e milhares de quilômetros, segundo o relatório. Alguns residem fora da Capital e viajam de suas cidades de origem até o prédio-sede do tribunal, na Avenida Paulista, praticamente todos os dias. Ao final do expediente, retornam ao lar.

A corregedoria verificou que é corriqueiro veículos pernoitarem fora do TRF3. "Não existe um controle de veículo, contendo percurso do veículo oficial, nome do solicitante e da autoridade atendida", constata.

Com 261páginas, o documento narra passo a passo a análise de documentos realizada em todas as instalações e gabinetes de magistrados do TRF3. Um capítulo é dedicado aos itinerários dos desembargadores.

Intitulado Relatório Circunstanciado de Inspeção, o dossiê foi concluído em 17 de julho e impõe prazo para apresentação de explicações e justificativas de todos os citados. A varredura ocorreu entre os dias 15 e 24 de março segundo o processo número 2010-180010. A força-tarefa mobilizou 4 juízes federais e 21 servidores.

Na página 197, o dossiê cita o desembargador Paulo Octávio Baptista Pereira, ex-corregedor do TRF3. "Existe uma viagem, em fim de semana, que teve percurso de 1.868 quilômetros tendo sido conduzido o veículo oficial pelo desembargador, que se encontrava de férias."

Deslocamentos. Outro desembargador, Nélson Bernardes, residente em Campinas, é citado. "Existe o registro de aproximadamente 72 deslocamentos de 213 quilômetros cada trecho, em um ano. Há indícios de que o veículo oficial permaneça grande parte da semana na cidade de Campinas, vindo somente algumas tardes ao tribunal. Inclusive nas férias e recesso o veículo oficial fica em Campinas."

Ao mencionar a desembargadora Vera Jucovsky, a corregedoria assinala: "Há indícios de que a viatura oficial pernoitou aproximadamente 35 vezes fora da garagem do tribunal. Em alguns dias, a viatura chega à garagem do tribunal de madrugada. Existem registros de dois deslocamentos de aproximadamente 320 quilômetros e um de 1.010 quilômetros."

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

domingo, 8 de agosto de 2010

Pacote de Fotos | Caiu na Rede 76

0 comentários
- Pacote de Fotos encontradas na rede,
- Supostamente, enviadas Por:- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama



Formato: JPG
Tamanho: 22 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve





Brazilian Facials | Talita 01 e 02

1 comentários
Brazilian Facials é uma série de filmes produzidos no Brasil.Geralmente tudo começa nas praias de copacabana. Esse tal de Isaac oferece um cascalho as brazukas para filmar em seu matadouro, onde o resultado todos nos sabemos, pos o título do filme já diz tudo. Estou postando apenas fotos em altíssima qualidade, e postando apenas um vídeo. Clique na foto para ampliar.Brazilian Facials - Filmes que são comercializados apenas para o mercado Americano, agora você poderá baixar aqui






Talita 01
Formato:wmv
Tamanho: 274 Mb
Assistir Online
Download Hotfile
Download Fileserve

Talita 02
Formato:wmv
Tamanho: 247 Mb
Assistir Online
Download Hotfile
Download Fileserve



Cd Lady Gaga | Live Madison Square Garden

0 comentários
Faixas:
01. Intro
02. Dance In The Dark
03. Glitter & Grease
04. Just Dance
05. Beautiful, Dirty, Rich
06. Vanity
07. The Fame
08. Puke Film Interlude
09. LoveGame
10. Speech
11. Boys Boys Boys
12. Money Honey
13. Gaga Calls a Fan
14. Telephone
15. Speechless
16. Jazz Interlude/Instrumental
17. You & I
18. Twister Interlude
19. So Happy I Could Die
20. Paws Up Interlude
21. Monster
22. Teeth
23. Alejandro
24. The Manifesto of Little Monsters
25. Poker Face
26. Apocalyptic Interlude
27. Paparazzi Intro
28. Paparazzi
29. Drums Interlude/Instrumental
30. Bad Romance

Formato: MP3
Tamanho: 292 MB
Download Hotfile
Download Fileserve



American Cop - September/October 2010

0 comentários
The mission of American COP is to keep badguys from physically, financially or emotionally hurting good guys. Further, we will do everything possible to help you put the bad guys in jail. We promise to work hard every day to help you protect the citizens in your City.


Formato: PDF
Tamanho: 20.9 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve


Revista Playboy Brasil | Cleo Pires | Agosto 2010

1 comentários
Bem, essa é para provar que toda gostosa tem um preço. Quem achava que a toda delicadinha filha do Fábio Junior, Cléo Pires, nunca iria mostrar a perereca, se enganou. Quando a situação aperta para uma famosa aí está o resultado. São fotos muito sensuais e um pouco até ousadas, além de um vídeo muito especial. O ensaio está muito bom e aprovado pelo Superfree. Agora quem será a próxima? Baixe e confira!


FOTOS
Tamanho: 6.5 Mb
Fortmato: Rar/Jpeg
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve

MAKING OF
Fortmato: avi
Tamanho: 8.5 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve

Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 08 de Agosto de 2010

0 comentários
Lula vai deixar conta de R$ 90 bilhões para próximo presidente: BRASÍLIA - Após oito anos de governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixará a seu sucessor um bolo de pagamentos pendentes de R$ 90 bilhões, segundo estimativa da área técnica. Será um novo recorde, superando os R$ 72 bilhões de contas penduradas que passaram de 2009 para 2010 - Essas despesas que passam de um ano para outro são os chamados "restos a pagar" e ocorrem porque os ministérios muitas vezes contratam uma obra que não é concluída até dezembro. Como o governo se comprometeu (empenhou) a pagar a despesa, a conta acaba sendo jogada para o ano seguinte.

Os restos a pagar são uma ocorrência rotineira na administração pública, mas a conta se transformou numa bola de neve por causa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). À medida que as obras vão saindo do papel, o volume de despesas que ultrapassa o prazo de um ano vai aumentando, chegando ao ponto em que os restos a pagar são quase iguais ao total de investimentos previsto no ano.

Escolha de Sofia

Dados levantados pelo site Contas Abertas, a pedido do Estado, mostram que em 2009, por exemplo, o governo tinha R$ 57,068 bilhões para investir, mas a conta de restos a pagar das obras contratadas nos anos anteriores era de R$ 50,850 bilhões.

Ou seja, se tivessem sido quitadas todas as obrigações pendentes, sobrariam R$ 6,218 bilhões para investimentos novos. "A cada ano, o gestor público fica nessa escolha de Sofia: ou paga os restos do ano anterior ou executa o orçamento do ano", disse Gil Castello Branco, secretário-geral do Contas Abertas. "Não tem dinheiro para os dois."

O dado parcial de 2010, até junho, mostra mesmo perfil. O saldo de restos a pagar em investimentos está em R$ 53,7 bilhões, para uma dotação de R$ 63,9 bilhões. No caso do PAC. há restos a pagar de R$ 30 bilhões, para um orçamento de R$ 24 bilhões.

"É um retrato do momento", disse Castello Branco. Se o ano tivesse terminado em 30 de junho, o presidente Lula estaria legando a seu sucessor uma conta de R$ 53,7 bilhões. O governo não zera de imediato esse saldo porque, para isso, ele teria que deixar de fazer novos investimentos.

"A situação preocupa, porque se os restos a pagar ficam muito grandes, estreita-se o volume de recursos para novos projetos", disse o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão. "É preciso ficar atento para que os volumes sejam razoáveis, não escapem ao controle."

Herança

Ele acrescentou que não há temor de calote com a mudança de governo, pois há uma legislação sólida sobre a condução do orçamento.

Se a conta de R$ 90 bilhões for herdada pela candidata do PT, Dilma Rousseff, ela não terá muito do que reclamar. Afinal, as despesas pendentes são geradas em grande parte por seu "filho", o PAC, e seguem prioridades estabelecidas por uma administração da qual ela fez parte até 31 de março. O mesmo não se pode dizer dos demais candidatos.

"A margem de manobra estará bem estreita", disse o economista Felipe Salto, da consultoria Tendências. "Mas isso é verdade até a página 2, porque é possível reduzir despesas de custeio de forma significativa e, assim, ampliar a margem." Ele acredita que essa será a trilha a ser seguida por José Serra (PSDB), caso seja eleito, pelo fato de o tucano ter um perfil "mais fiscalista".

Em muitos casos, a formação de restos a pagar é uma estratégia deliberada para evitar que as obras parem à espera da aprovação do orçamento.

Na divulgação de um dos balanços do PAC, Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil, foi questionada sobre o crescimento dos restos a pagar e respondeu que não há como evitar esse problema quando se realizam obras de maior porte.

O governo trabalha numa proposta de orçamento plurianual, que ataca justamente esse ponto, ao prever prazos maiores do que um ano para os investimentos. "Os restos a pagar são um problema em busca de uma solução", disse Felipe Salto. Para Castello Branco, a situação é grave porque o Orçamento não é mais uma previsão de gastos para um só ano. "Acabaram com o princípio da anualidade."

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 56 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve

Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 45 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve