
Mano Menezes começou sendo muito focalizado pela televisão, bastante agitado. Daniel Alves começou tomando bronca, com dois minutos, por dois passes errados. Mas a segurança do time fez com que não precisasse gastar a voz nas orientações. Viu Paulo Henrique Ganso se tornar a referência, Neymar ser bastante perigoso e sua defesa quase não ter trabalho nos noventa minutos.
GOLS. Se a esperança de todos com o novo comando da seleção brasileira eram os gols, eles vieram. No primeiro tempo, dois: aos 27 minutos, André Santos cruzou da esquerda (olhando apenas para a bola) e foi preciso para que Neymar a cabeceasse no contrapé do goleiro Howard, fazendo 1 a 0 para o Brasil.
No último minuto regulamentar (aos 45), o placar subiu para 2 a 0. Ramires lançou (rasteiro) Alexandre Pato entre os zagueiros americanos, e o atacante, sozinho, driblou o goleiro e só rolou a bola para dentro do gol, para a festa da grande torcida brasileira no belo Estádio New Meadowlands.
Os jogadores brasileiros chegaram a comemorar mais um gol, ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, quando Pato dominou a bola com o braço, na área, antes de trombar com Howard. O árbitro canadense Silviu Petrescu marcou falta, só não foi muito claro em qual das duas cometida pelo atacante.
Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare
0 comentários:
Postar um comentário