Polícia resgata garoto de cativeiro; bandidos fogem:- Menino havia sido seqüestrado na última quinta-feira. A Polícia o encontrou em uma barraca, no matagal - Terminou ao meio-dia de ontem o seqüestro do estudante, de 10 anos de idade, que havia sido levado por um grupo de criminosos na manhã da última quinta-feira, quando chegava à escola, no bairro de Fátima. O menino foi libertado pelos policiais da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), da Polícia Civil, no distrito de Mundaú, no Município de Trairi, no Litoral Oeste do Estado (a 125Km de Fortaleza).
A localização do cativeiro aconteceu depois de um trabalho integrado da equipe da DAS, sob o comando dos delegados Andrade Júnior e Santos Pastor, com o Serviço de Inteligência do Comando-Geral da Polícia Militar. Desde o momento do seqüestro, os dois órgãos trabalhavam em conjunto e de forma sigilosa com o objetivo principal de manter a integridade física da criança.
Barraca
Na noite de sábado último, os policiais começaram a obter pistas mais concretas de onde poderia ter sido montado o cativeiro do menino. As ações de inteligência começaram a se afunilar com as ligações recebidas pela família do seqüestrado. Os policias se espalharam por vários pontos do Litoral Oeste e, por volta de 11h30 de ontem, o delegado Santos Pastor e uma das equipes da DAS se dirigiu ao Município de Trairi.
Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Download Easyshare
Download depositfiles
0 comentários:
Postar um comentário