sábado, 5 de setembro de 2009

Jornal da Tarde | SP em PDF, Sábado, 05 de Setembro de 2009

1 comentários
Olha só estado da 25 de Março:
Lojistas dizem que região está sem serviço de limpeza. A Prefeitura nega e diz que há 18 funcionários por dia trabalhando. E o cidadão paga a conta - Sacos de lixo amontoados, copos plásticos, caixas de papelão, bitucas de cigarro, embalagens de chiclete e restos de frutas. Se andar na região da Rua 25 de Março, no centro da capital, já não é tarefa fácil, ontem os pedestres tiveram de desviar não só dos buracos e camelôs, mas também dos montes de lixo espalhados pelas ruas.

No mês passado o prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou um de corte de 20% no orçamento para limpeza das ruas. Mas a Prefeitura negou que o lixo espalhado pela Rua 25 de Março ontem tenha relação com a redução orçamentária. Segundo a Coordenação de Subprefeituras, a varrição é feita dez vezes por dia nas ruas da região e elas foram varridas e lavadas na manhã de ontem.

A reportagem percorreu a 25 de Março e ruas do entorno entre as 14 horas e 15h30. Nesse período, ouviu de camelôs, lojistas e clientes reclamações sobre a sujeira e a diminuição da limpeza na área. Mostrando os montes de lixo, disseram que houve redução da varrição e que as ruas não são lavadas há pelo menos dois dias.

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Eletrônicos - Submarino.com.br

1 comentários:

Postar um comentário