segunda-feira, 22 de junho de 2009

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 22 de Junho de 2009

1 comentários
No dia dos 39 anos da conquista do tri no México, a seleção brasileira evocou seu passado e deu uma dura lição aos atuais campeões do mundo. Sem a menor piedade e respeito, venceu fácil por 3 a 0, em Pretória. O nocaute se deu ainda no primeiro tempo. Os italianos levaram três gols que seriam ao menos cinco não fossem as santas traves de Buffon. E não deram trabalho a Julio Cesar. Uma lástima.

Nem poderia ter sido diferente. O Brasil de Dunga voou. Foram 45 minutos irrepreensíveis. Nenhum jogador esteve fora do compasso. Não faltou sintonia na hora de dar o bote, roubar a bola e dar partida ao expresso Kaká, Robinho e Luís Fabiano. Quando os três desembestavam rumo ao gol de Buffon era uma tempestade.

E ainda tinha Maicon zarpando como um raio pela direita. Deu dó ver Cannavaro, um dia eleito o melhor do mundo, atordoado. Não sabia para que lado olhava nem a quem marcar.

O Brasil atacou sem dó. Fez tantos estragos na zaga italiana que ficou até difícil explicar como o primeiro gol demorou a sair. E, quando aconteceu, aos 37 minutos, com Luís Fabiano abrindo o caminho, a casa azul caiu de vez. Seis minutos depois, de novo o furacão Luís Fabiano conferiu. Havia um pânico tão grande na defesa da Itália que, em outro contra-ataque relâmpago, Dossena, contra, fez o terceiro.

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Easyshare
Download Megaupload


1 comentários:

Postar um comentário