''Estamos preparados para vale-tudo'' Às vésperas da instalação da comissão parlamentar de inquérito (CPI), criada no Senado em 15 de maio para apurar um rol de cinco denúncias de irregularidades envolvendo a Petrobrás, o presidente da estatal, José Sérgio Gabrielli, afirma que há uma campanha de criação de "fatos artificiais" para justificá-la. Em entrevista exclusiva ao Estado na noite de sexta-feira, na sede da empresa, Gabrielli citou os maiores jornais e revistas do País como participantes de uma espécie de ciranda, na qual parlamentares de oposição alimentariam de denúncias a imprensa para depois reproduzir as acusações no Congresso,
pedindo inclusão na CPI. "Será que há algum esquema de criação de fatos artificiais?", indaga, para emendar em seguida com a resposta: "Não há dúvida." Para o presidente da Petrobrás, o ambiente de instalação da CPI estaria imerso numa espécie de "vale-tudo" e avisa que está preparado para embarcar no jogo: "Nós estamos preparados para um vale-tudo! Nós estamos preparados. Nós não atacamos ninguém ainda. Só temos nos defendido." E arremata: "O ataque também faz parte da defesa". A seguir, os principais trechos da entrevista:
Formaro: PDF
Tamanho: 38 Mb
Download Easyshare
Download Megaupload
Está incompleto!!
Olá Julliana, tudo bem?
amada, só os classificados mesmo zipado, pesa em torno de 30 Mb; tem página que sozinha pesa 5,5 Mb. Resumo, se eu upar todo o conteúdo do jornal, ninguém vai baixar, pois ficaria em torno de 80 a 100 Mb.
Entendeu por que está incompleto.
Abraços!!!