Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, chegou ao Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, por volta das 12h45 desta sexta-feira. Macarrão está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), desde a semana passada. Ele é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio. Ao todo, oito pessoas estão presas suspeitas de participação no caso. Todos negam o crime. Segundo o menor que foi apreendido no Rio de Janeiro, na casa do goleiro Bruno, Macarrão teria levado Eliza do Rio para Minas Gerais e participado da morta da jovem.
Amizade de Bruno e Macarrão começou na infância
Macarrão pode assumir toda a culpa pelo assassinato de Eliza alegando “ciúmes de Bruno”
Policiais não duvidam que Macarrão “assuma tudo” para tentar livrar Bruno das acusações pelo assassinato da atriz pornô Eliza Samudio. Motivos para a especulação não faltam.
Além de serem amigos de infância, Macarrão, que tem as despesas no Rio de Janeiro pagas por Bruno, é conhecido pelas crises de ciúmes e por colecionar várias camisas do goleiro. No mês passado, Macarrão chegou a tatuar nas costas: “Bruno e Maka – a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro” (imagem acima).
***
Sei não, mas acho que esse Macarrão é Miojo.
Se esquentar 3 minutos, ele solta.
0 comentários:
Postar um comentário