
Na entrevista coletiva, Mano destacou de que modo prefere trabalhar. Em oposição a seu antecessor, Dunga, ele disse, por exemplo, que "futebol é momento" e, por isso, os convocados devem ser os que estão em melhor fase. Já Dunga abriu mão desse conceito para formar um "grupo fechado", no qual não levou em consideração aspectos técnicos e físicos de alguns jogadores.
Mano pretende se mudar para o Rio este ano e revelou que ainda não assinou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol, o que, segundo a entidade, vai ocorrer nos próximos dias. O salário deve girar em torno de R$ 350 mil mensais.
O técnico também será o responsável pela equipe olímpica em 2012 (Jogos de Londres). De olho na equipe que tentará a medalha de ouro para o Brasil, já relacionou sete atletas que, daqui a dois anos, podem participar da competição - o goleiro Renan, o lateral Rafael, o volante Sandro, o meia Ganso e os atacantes André, Neymar e Alexandre Pato.
Mano conversou por telefone com vários atletas que atuam no exterior. Queria saber da condição e da disposição de cada um para servir a seleção. Do grupo que fracassou na África do Sul, ele ouviu a recusa de um atleta. Mano não deu pistas de quem seria, apenas negou que o jogador fosse Kaká. Contou, porém, que entendeu e apoiou os esclarecimentos que lhe foram dados.
Formato: PDF
Tamanho: 30.8 Mb
Download Hotfile
Download SharingMatrix
0 comentários:
Postar um comentário