
Apesar de dizer que os esclarecimentos cabem a Índio, o tucano endossou o vice no que se refere às ligações do PT com as Farc. "A ligação do PT com as Forças Armadas Revolucionárias colombianas, isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, as Farc são uma força ligada ao narcotráfico. Isso não significa que o PT faça o narcotráfico."
Opinião. A princípio, Serra procurou minimizar as declarações de Índio. Afirmou que se trata de uma opinião e aproveitou para cobrar apuração do caso do vazamento do Imposto de Renda de Eduardo Jorge Caldas Pereira, vice-presidente do PSDB. A suspeita é de que o os dados do dirigente tucano tenham abastecido um suposto dossiê que estaria sendo organizado pelo chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha da candidata petista, Dilma Rousseff.
"Os esclarecimentos do que disse, do que não disse, o próprio Índio da Costa o fará. Agora, de toda maneira, aí nós estamos discutindo opiniões. Alguns podem gostar, outros não gostar", declarou Serra, chamando a atenção para o que considera "uma coisa mais séria, que é quebra de sigilo, que é afronta à Constituição, prática de crime". E cobrou: "Essa questão precisa ser apurada, ir para a Justiça e ser resolvida ali na Justiça, porque é um crime muito grave como vários outros que têm sido praticados, cercando toda essa história de dossiê."
Formato: PDF
Tamanho: 26.4 Mb
Download Hotfile
Download SharingMatrix
0 comentários:
Postar um comentário