
Chávez acusou o presidente colombiano, Álvaro Uribe, de querer iniciar um conflito armado com a Venezuela. "Uribe é um doente e está cheio de ódio. Eu alerto a comunidade internacional que não aceitaremos nenhum tipo de agressão nem de violação a nossa soberania", afirmou. "Para uma guerra com a Colômbia iríamos chorando, mas iríamos."
Ele declarou também que espera que Juan Manuel Santos, presidente eleito da Colômbia, que assumirá no dia 7, não tenha nada a ver com a "agressão". "Espero que ele tome atitudes racionais sobre o tema porque há uma loucura na Casa de Nariño (sede do governo colombiano)."
Em visita ao México, Santos não quis confusão. "O presidente da Colômbia é Uribe", disse. "A melhor contribuição que posso dar é não me pronunciar."
A crise começou após uma reunião do Conselho Permanente da OEA, ontem, quando Hoyos apresentou supostas provas da presença das Farc na Venezuela: vídeos, mapas e fotos entregues a Bogotá por guerrilheiros desmobilizados. Para Chávez, a única resposta possível era o rompimento. Imediatamente após o anúncio, o chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, deu 72 horas para que os diplomatas colombianos deixem a Venezuela.
Formato: PDF
Tamanho: 29.8 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download SharingMatrix
Caderno: Divirta-se - Estou postando agora, porque não deu tempo na parte da manhã.
Tamanho: 12 Mb
Formato: PDF
Download Hotfile
Download Megaupload
Bom dia amigo, KD o Guia do Estadão de Hoje? O Divirta-se?????
Olá Aldeia, muito obrigado por postar o Estadão de hoje.
Mas se possivel poste também o Caderno Divirta-se...
Valeu....
Abraços!!!!!
Boa tarde minha galera, tudo bem?
Já postei o caderno divirta-se ok, ele está logo após a postagem do Estadão. Como já disse antes, o horário da manhã não permite a postagem do mesmo, devido ao trabalho.
Valeu velho!