
Apesar da idade, Lúcio fala em permanecer no grupo. "Enquanto eu tiver condição e disposição, vou continuar vestindo a camisa da seleção brasileira", avisou o zagueiro, que disputou as três últimas edições do Mundial. Mas ele deve perder seu espaço, assim como outros veteranos - casos, por exemplo, dos volantes Gilberto Silva e Kleberson.
A Copa na África do Sul também deve representar o fim da linha para aqueles jogadores que fizeram parte do grupo de Dunga e quase não foram aproveitados. É o caso do goleiro Doni, do lateral Gilberto, do volante Josué, do meia Júlio Baptista e do atacante Grafite. Para o goleiro Gomes, o meia Elano e o atacante Luís Fabiano, ainda há esperança de continuar na seleção até 2014, apesar da idade já um pouco avançada: os três estão com 29 anos.
Enquanto isso, tem um grupo que ainda sonha com uma próxima Copa, e tem condições para isso. O goleiro Julio Cesar, por exemplo, vive o auge da carreira e está com 30 anos, uma idade que não é proibitiva para sua posição. Astros do time de Dunga, Kaká e Robinho também vislumbram mais uma chance de brilhar - estão com 28 e 26 anos, respectivamente.
Formato: PDF
Tamanho: 46 Mb
Download Hotfile
Download Sharingmatrix
Download Uploading
0 comentários:
Postar um comentário