
Mas, apesar de mirar a classificação antecipada, o Brasil sabe que não terá vida fácil diante da Costa do Marfim. Passado o nervosismo e a ansiedade da estreia, a seleção brasileira promete mostrar evolução no segundo jogo da Copa. O problema é que o adversário deste domingo é muito melhor do que a Coreia do Norte, de quem já foi bem complicado ganhar na última terça.
Diante de Drogba e companhia, a defesa brasileira promete ter atenção especial. Enquanto isso, o ataque ainda procura se acertar, depois da fraca atuação no jogo contra a Coreia do Norte. Dessa vez, porém, os jogadores do Brasil esperam encontrar mais espaço para jogar - os norte-coreanos se fecharam na defesa durante praticamente os 90 minutos do confronto da última terça.
"Contra adversários totalmente fechados na defesa, fica mais difícil", reconheceu Dunga, comentando sobre os problemas enfrentados diante da Coreia do Norte. Ele aposta, porém, que a Costa do Marfim irá se arriscar mais no ataque no jogo deste domingo, o que favorece o estilo de jogo do time brasileiro. "A tendência do Brasil é melhorar", avisou o atacante Robinho...
Principal
Formato: PDF
Tamanho: 53 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Sharingmatrix
Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 49 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Sharingmatrix
0 comentários:
Postar um comentário