Acordo é 'concessão máxima' do país, diz enviado do Irã à AIEA: Embaixador diz à BBC que proposta levada à agência da ONU é oportunidade única para Ocidente - O Irã afirma que a proposta de acordo apresentada à Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) para obter combustível nuclear enriquecido no exterior é uma "concessão máxima" que mostra que o país está pronto para dar início a um novo capítulo de cooperação com o Ocidente.
O embaixador iraniano na AIEA pediu ao Conselho de Segurança da ONU que responda positivamente à carta formalizando a proposta, entregue na segunda-feira.
Ali Asghar Soltanieh falou com a BBC no dia em que a carta - com os detalhes do acordo mediado pelo Brasil e pela Turquia - foi entregue à agência nuclear da ONU.
O enviado do Irã à AIEA disse que esta é uma "concessão máxima" e pediu ao Grupo de Viena que "aproveite esta oportunidade única" para negociar os detalhes técnicos do acordo.
Formato: PDF
Tamanho: 36 Mb
Download Big&FreeDownload HotfileDownload Alternativo
Excelente site, excelente serviço prestado à comunidade digital. Aqui eu faço regularmente o download da versão impressa do Estadão.
Continuem com o ótimo trabalho!
faltou a parte do EDU, que é sempre muito boa e eu costumo ler.Mas tem nada não; se poder postar eu agradeço. Valeu.