domingo, 14 de março de 2010

O Estado de SP em PDF, Domingo, 14-03-10

2 comentários
Serra vai se lançar candidato defendendo 'Estado ativo':Sinceridade, serenidade, crítica sem agressão, propostas no lugar de promessas são as linhas gerais da campanha presidencial do governador de São Paulo, José Serra, que já estão delineadas e farão parte do discurso dele no ato oficial de lançamento da candidatura, previsto para o fim da primeira semana de abril em Brasília. As datas mais prováveis são sexta-feira, 9, ou sábado, 10 de abril, dias considerados mais eficazes em termos de aproveitamento nos meios eletrônicos. A decisão de não fazer o ato no início da semana é porque logo depois do feriado da Semana Santa os convidados poderiam ter dificuldades de estar em Brasília.

Definida a agenda, a hora agora é de Serra preparar a transição administrativa do governo de São Paulo e pensar na melhor forma de se apresentar ao eleitorado com um esboço de seu programa de governo, onde o conceito de "Estado ativo" é o fio condutor.

Questões políticas ficam para depois. A organização das coligações estaduais será feita em abril e maio, mas a definição do candidato a vice-presidente pode só ocorrer perto da realização da convenção do partido, em junho.

Por enquanto, Serra não quer falar - e gostaria muito que o partido também não falasse - da questão Aécio Neves. No entendimento dele, a pressão é contraproducente.

Tanto para o êxito da formação da chapa tal como os tucanos consideram o ideal, quanto para a candidatura presidencial, pois fica a impressão de que a vitória depende do vice.

A matriz do discurso de Serra, e consequentemente de seu programa, no lançamento da candidatura é o pronunciamento feito na posse como governador de São Paulo, há três anos.

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 59 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles


Cadernos: Auto & Imóvel
Formato: PDF
Tamanho: 42 Mb
Download Megaupload
download Depositfiles



2 comentários:

  • 14 de março de 2010 às 22:09
    Jeferson :

    Olá, blogueiro, não sei se é só comigo que este problema está acontecendo, mas o estadão não que abrir de jeito algum. Não vem direto como pdf e, quando tento abri-lo como pdf, não abre. Pode ser que esteja acontecendo com todos que tenham baixado. Espero respostas. Abração

  • 15 de março de 2010 às 07:03

    Olá Jeferson, tudo bem?
    Cara, 583 downloads e ninguém reclamou de nada. Uma dica: O jornal é em PDF, porém, está zipado com winrar. Tenta instalar um descompactador prá ver se resolve. Abraços e aguardo.

Postar um comentário