segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Revista Corpo a Corpo - Julho de 2008 - Edição n. 235

0 comentários
Daniele Suzuki expresso do oriente
Ela trabalha de segunda a segunda, sem descanso. Podemos vê-la na novela das 6, Ciranda de Pedra, na Globo, no programa Tribos, do canal Multishow, e, no cinema, no filme infantil O Guerreiro Didi e a Ninja Lili. Mas, aos 30 anos, a moça já sente o peso desse ritmo intenso e descobriu que manter-se no manequim 38 não é mais uma tarefa tão fácil (sim, as beldades também sofrem!)



ao primeiro contato, o que chama a atenção em Daniele são os traços delicados, o olhar expressivo e a descendência oriental. No fundo, ela - como qualquer boa brasileira - é uma mistura de várias nacionalidades (japonesa, italiana, alemã e indígena). Mas seria uma falha se só me prendesse a esses atributos físicos. A moça é, sim, um mulherão, porém o que encanta mesmo é a simplicidade, a meiguice e a sua generosidade. No velho ditado popular, ela é a própria "menina de família". Valores que a atriz e apresentadora creditam à educação dada pela mãe. Com o pai, tem pouco contato, pois a separação ocorreu de maneira nada amigável, quando tinha 13 anos.
"Meu sacrifício é manter o corpo magro. Se não fosse atriz, não teria essa preocupação e tomaria meu chopinho sem peso na consciência"

E vem justamente dos ancestrais paternos o seu lado oriental, que ficou esquecido durante vários anos. Agora, com a novela, onde interpreta a nissei Alice, e a comemoração dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, a morena se sentiu pressionada a resgatar um pouco da sua história, uma vez que toda a imprensa (incluindo, eu, claro!) a questiona sobre o assunto. "Não sabia nada sobre eles. Então, procurei meu pai para que me contasse um pouco sobre meus avôs e também fiz uma pesquisa por conta própria", confessa. Quer saber mais? Prepare-se para uma viagem reveladora e apaixonante nos bastidores da vida da atriz.

make no capricho
Daniele é uma maquiadora nata. É ela quem faz sua produção tanto para a novela, como para apresentar o Tribos. "Os maquiadores são ótimos. Mas fica uma fila no camarim. Aí, para adiantar, eu mesma me maquio. bom porque já sei os truques para aumentar os olhos e valorizar os meus pontos fortes. " O primeiro passo é o corretivo, depois ela aplica um pó cremoso para dar um tom marrom à pele, faz a correção do nariz, acerta a sobrancelha com lápis preto, passa rímel nos cílios, lápis em cima e embaixo, usa três tons de blush para dar um arrosado às bochechas e finaliza com um batom cor de boca. Pronto, ela está preparada. Como dá para perceber, a atriz é fã de um olhão preto e não esconde isso. A prática é tanta, que coloca os cílios postiços no trânsito, enquanto dirige. Não é para qualquer uma, hein!

garota carioca
apesar de não estar muito queimada - afinal, interpreta uma nissei na trama global -, a moça mantém um bronze natural. O truque é usar óleo de calêndula quando toma sol. Para realçar o tom no dia-a-dia, ela recorre ao Air Brush Legs, da Saaly Hanson (um spray que dá aquele tom dourado à pele). Mesmo não se orgulhando, confessa que comete uns pecadinhos. "Eu durmo sem tirar a maquiagem e só limpo o excesso de rímel dos cílios quando percebo que eles estão encolhendo." Mas, no quesito hidratação, a bela compensa. Usa uma loção corporal da marca Victoria's Secret, diariamente.

menos é mais
Com a chegada dos 30 anos, a morena deu um breque nos junks foods. "Até então, eu comia tudo e continuava com o mesmo peso. De uns anos para cá, percebi que a coisa ficou mais difícil", confessa. Preocupada com as formas e com a qualidade de vida, há um mês a bela está seguindo uma dieta balanceada prescrita pela nuticionista Gabriella Guerrero, da NutriEssencial (SP). "Minha geladeira nunca esteve tão saudável e eu não tenho sentido tanta fome como antes." A receita é fácil: comer a cada três horas, reduzir a quantidade e fazer pequenos lanches entre as refeições. Outra dica que ela dá (e segue) é beber muita água e chá verde durante todo o dia. Aapesar do esforço para mudar os hábitos, a atriz admite que não gosta de verduras nem legumes. Mas, tem se empenhado para cumprir à risca as recomendações nutricionais. Assim como qualquer outra mulher, Daniele não está satisfeita com seu peso e quer enxugar três quilos. "Quero pesar 49 kg", afirma a dona de medidas perfeitas.

Formato: PDF
Tamanho: 11.2 Mb
Downloads Bitroad
Downloads Easyshare

0 comentários:

Postar um comentário