segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Estado de SP em PDF, Segunda, 03-05-10

0 comentários
Santos sofre e perde, mas é campeão: Quatro expulsões, muitos amarelos, vitória do Santo André por 3 a 2 e, mesmo assim, o time da Baixada é quem faz a festa no Estádio do Pacaembu e fica com o título do Paulistão 2010 - Neymar foi a grande estrela da tarde. Com dois gols, além de todo um repertório de dribles e passes precisos, o atacante santista aumentou ainda mais a campanha por uma convocação para a seleção brasileira que vai à Copa do Mundo. Os gritos de "Neymar é seleção" foram até mais intensos que o de "é campeão".

Vice-campeão em 2009, o time agora comandado por Dorival Júnior está mais maduro. Nem tanto pela idade de seus atletas, mas pela atitude da renovada geração de Meninos da Vila, que nesta temporada ainda ganhou o reforço do velho conhecido Robinho.

NO ATAQUE. Para quem precisava reverter o placar do primeiro jogo, o Santo André não perdeu um minuto sequer. Logo aos 35 segundos, Rodriguinho foi lançado na ponta direita, passou pelo goleiro Felipe e cruzou para Nunes só empurrar para o fundo do gol.

O gol surpreendeu até os pouco mais de 600 torcedores do ABC. Muitos deles nem viram o lance. Do outro lado, os santistas acusaram o golpe e o Pacaembu ficou em silêncio na grade decisão.

O susto foi só até o sétimo minuto de partida. Neymar, que entrou com os óculos de proteção e depois os jogou para a torcida, tratou de empatar. Dentro da área, o atacante passou pelos zagueiros com extrema habilidade e chutou cruzado para marcar. A torcida voltava a fazer a festa nas arquibancadas.

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário