
A vitória ainda manteve um tabu de quase três anos sem derrotas para o São Paulo. São nove jogos no total. "Eu acho que o Corinthians hoje esteve humilde, falou bastante dentro de campo. O time tem um elenco bom, e quem está na espera por uma oportunidade sabe disso. Esse é o espírito do Corinthians", afirmou Iarley, decisivo no jogo.
O Corinthians deu um bico na crise com a vitória e agora terá mais tranquilidade para o confronto contra o Cerro Porteño pela Libertadores - uma vitória nesta quinta praticamente garante a classificação. Já o São Paulo terá mais pressão diante do Monterrey, quarta, no México - se perder, ficará em situação complicada.
As duas equipes entraram com mistério neste domingo. Mano Menezes armou o Corinthians com três volantes. Ricardo Gomes também adotou esquema parecido e confirmou o meio com Léo Lima, Rodrigo Souto e Cleber Santana. Com a bola rolando, no entanto, o alvinegro se mostrou melhor no primeiro tempo, e só não abriu o placar aos 15 minutos por causa da trave, que salvou Rogério Ceni duas vezes.
O goleiro do São Paulo fechou o gol, mas não conseguiu resistir aos 19 minutos. Ronaldo recebeu passe e rolou na entrada da área. Elias apareceu e bateu de primeira, sem chances para Rogério Ceni. "Tive a sorte de pegar bem na bola e mandei forte", afirmou o volante.
Formato: PDF
Tamanho: 25 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare
0 comentários:
Postar um comentário