grupo dos fariseus. Durante toda sua vida, seu povo esteve sob o domínio de Roma. Em 66 d.C., irrompeu a revolta dos judeus contra os romanos. Josefo foi enviado para dirigir as operações contra o inimigo na turbulenta Galiléia. Aí ele logrou algumas vitórias, mas, derrotado, rendeu-se ao exército de Tito. Finda a guerra, é conduzido à capital do Império, onde lhe é conferida a cidadania romana e também uma pensão do Estado, época em que lhe foi dado o nome de Flávio. Em Roma, ele viveu até o fim de sua vida, escrevendo a obra que atravessaria os séculos e chegaria até nós. Depois da Bíblia, é a maior fonte de informação sobre os impérios “da antiguidade, o povo judeu e o Império Romano.
Nº de páginas: 163 Páginas
Tamanho: 200 KB
Formato: Rar
Idioma: Português
Downloads Easyshare










UM ALERTA - Fiz o download do livro e fiquei surpreso: uma rápida passagem entre os textos, me mostrou que se trata de uma obra absurda e não merece o título de "História dos Hebreus" ; menos ainda que tenha sido escrita pelo grande escritor Flavius Fosefo.
Trata-se (sem dúvida) de algumas passagens plagiadas do notabilíssimo Josefo, mescladas com passagens bíblicas e "alambicadas" com doutrinas de igreja evangélica tradicional.
[sou evanbgélico tradicional, e embora essa condição não me forneça autorização para criticas, fiz um ALERTA no início para que outros internautas não sejam envolvidos nesta farsa].